
Paulo Viana é candidato pelo Partido Popular Monárquico, pelo círculo eleitoral da Europa. O candidato do PPM é emigrante há 25 anos e “sentiu na pele” os vários desafios que os emigrantes portugueses enfrentam.
Esta já é a 3.ª vez que Paulo Viana concorre, pelo círculo eleitoral da Europa, porque sente que ainda há muitíssimo trabalho a fazer em prol dos emigrantes portugueses e, infelizmente, pouco ou nada foi feito. Desta forma, o candidato do PPM volta a candidatar-se para dar voz aos emigrantes portugueses.
A importância que o Paulo Viana tem dado nesta matéria é evidente, basta ver os seus vídeos, ou entrevistas. Para ele, este assunto transformou-se numa autêntica missão de vida.
Dentro de uma panóplia de assuntos que urgem resolver nesta área, o candidato elenca alguns temas, comprometendo-se na sua defesa até à exaustão:
– O voto eletrónico, como já existe em vários países europeus;
– A gratuitidade da língua portuguesa, para as comunidades portuguesas;
– O médico de família para os emigrantes portugueses;
– Apoio às associações portuguesas, para que estas ajudem as nossas comunidades.
– A reforma dos consulados, como muito menos burocracia e com mais profissionais que facilitem o acesso dos emigrantes portugueses.
O Paulo Viana deixa mais uma nota de reflexão. Neste momento, a emigração ilegal é um grande problema que assola Portugal. Ele sempre foi contra a emigração ilegal e nunca o escondeu. No entanto, este assunto é “esquecido” nos programas eleitorais do PS e do PSD.
“Como é que isso é possível?”
O candidato do PPM, pelo círculo eleitoral da Europa – Paulo Viana, convida-os a ler o programa eleitoral do PPM. “Lá encontrarão essas respostas”.
Juntos, podemos construir um futuro onde todos nós, independentemente de onde vivemos, possamos sentir-nos parte integrante da nossa nação – Portugal. Peço o seu apoio nesta jornada e juntos lutaremos por um Portugal mais unido, solidário e onde todos os portugueses contam.
Vote na defesa do emigrante português. Vote Paulo Viana. Vote PPM.

